Womax no Bem Estar

jejum para perder peso

Olá, meu nome é Mariana e eu tenho 27 anos. Eu vou contar para vocês como consegui perder peso em pouco tempo! Não espere uma história só de sucesso e felicidade, pois a minha jornada foi bem difícil e acho importante compartilhar para que outras pessoas possam se inspirar. Eu nunca fui uma pessoa gorda. Eu comecei a engordar no final da minha faculdade de direito. O trabalho final, as aulas exaustivas e o estágio me consumiam completamente. Eu cheguei num ponto em que tive que trancar a faculdade e largar o meu estágio. Eu passei a ficar em casa e não sabia mais o que fazer além de comer. Acabei desenvolvendo compulsão alimentar devido ao estresse da faculdade. Nesse pouco tempo ganhei 24 quilos.

Eu sabia do meu estado e tentava melhorar. Eu tentei começar academia, tentei frequentar toda a semana por uns 4 meses, mas me decepcionei muito. Eu fazia fotos de antes e depois pra ver alguma melhora e acabava não vendo nada diferente. Isso só aumentava a minha frustração. Chegou um momento em que simplesmente desisti. Passei a fazer caminhada duas vezes por semana, isso fazia eu me sentir bem, mas ainda não era o suficiente para perder o peso que havia ganho.

Eu ficava em casa todo santo dia, apenas lendo para tentar seguir com o meu trabalho de conclusão de curso, que apesar de eu ter trancado, segui pesquisando. Parecia que nada na minha dava certo e a única coisa que eu poderia fazer para mudar isso era terminar a minha pesquisa. Quando eu não conseguia fazer alguma coisa para o meu projeto, descontava na comida. Percebia que cada vez mais a comida era o meu refúgio. Em um certo ponto eu já nem procurava mais motivo para comer, apenas comia.

Eu não aguentava mais o ambiente em que eu estava, tudo no meu apartamento parecia lembrar que eu era um fracasso. Decidi passar alguns dias na casa da minha mãe. Eu saí de casa com 21 anos, quando entrei para a faculdade e voltava raramente para almoçar com os meus pais. Decidi que passar algum tempo seria bom para mim. Deixei a minha frustração, a minha pesquisa e a minha compulsão na minha casa.

Acho que essa visita foi um divisor de águas na minha vida. A minha mãe mora em uma cidade do interior e sair do caos da cidade para o meio do mato foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito por mim.  Minha mãe tem hábitos muito diferentes dos meus e acho que isso foi ótimo para mim. Ela acordava cedo todos os dias para caminhar antes de tomar café da manhã. No dia seguinte ao dia que eu cheguei lá, ela me acordou ás 7 para gente caminhar juntas. Durante a caminhada eu chorei minha vida para ela. Sempre fomos muitos próxima, mas mesmo assim eu acreditava que quando ela me visse me julgaria e faria eu me sentir mal. Eu nunca fiquei tão aliviada em estar errada.

Conversamos bastante durante aquela caminhada. Eu queria mudar de vida, mas não sabia que para mudar eu precisava botar para fora tudo que fazia eu me sentir mal. Minha mãe é um anjo e eu não sei o que eu faria sem ela. Ela me sugeriu procurar ajuda médica. Eu ganhei 24 quilos em um período de 5 meses e isso não era normal. Acabei considerando e decidi que marcaria médico assim que voltasse para casa.

Quando voltei já sabia o que fazer. Marquei consulta com um psicologo e com uma nutricionista. Eu me sentia outra pessoa e sabia que dependia de mim para mudar os meus hábitos. A consulta com o psicologo foi antes da consulta com a nutri e acho que foi ótimo, pois mesmo na primeira consulta conseguimos esclarecer pontos que poderiam atrapalhar a minha mudança. Eu já sabia que tinha um sério problema com frustração e que isso poderia colocar em risco todo o meu tratamento para perder peso. Ia mudar os meus hábitos com isso em mente.

Womax no Bem Estar

No dia da consulta com a nutricionista eu estava bem agitada. Durante o café da manhã eu não conseguia me concentrar em nada. Eu não sei até hoje se era euforia um pouco de ansiedade pela consulta, pois já tinha uma noção que seria naquele dia que conseguiria mudar muita coisa em mim. Eu lembro de estar assistindo tv enquanto tomava café e estava passando aquele programa de saúde, Bem Estar. Eu encarei como um sinal, pois justo naquele dia o assunto do programa era suplementos naturais. Eu nem sabia o que era direito, mas já sabia que independente do objetivo nenhum suplemento deve substituir uma alimentação.

Fui para a consulta com isso em mente. Chegando lá, a nutricionista me ouviu direitinho e pediu alguns exames. Ela precisava saber se eu estava saudável, mesmo com o ganho de peso. Eu aproveitei e perguntei o que eram os suplementos naturais e para quê serviam. Ela me respondeu que eles ajudavam a suprir alguma carência de vitamina no corpo e que também poderiam ajudar o corpo a produzir mais de determinada substância ou até mesmo inibir outro. Eu fiquei muito interessada então ela me indicou Womax. Disse que esse teria um efeito muito bom para o que eu queria.

Cheguei em casa e fui pesquisar um pouco mais sobre esse suplemento e como ele poderia me ajudar. Eu fiquei bastante curiosa já no consultório e em casa tive a certeza que eu deveria tentar. Acabei encomendando um pote único, eu só queria testar e ver como seria.

Chegou menos de uma semana depois e eu já me sentia bem feliz em saber que tentaria algo novo para mudar a minha fase ruim. Os exames que a nutricionista tinha pedido ainda não ficaram prontos, mas ela me garantiu que não teria problemas eu começar algum suplemento, desde que não deixasse de comer. Com uma semana tomando Womax eu me sentia um pouco diferente. Não posso dizer que me olhei no espelho e vi que magicamente perdi 20 quilos. Não foi assim. Eu notei que eu comia menos do que antes. Eu não ficava beliscando como antes. Quando retornei à nutricionista ela mesma ficou muito surpresa, dizendo que eu já havia desinchado bastante. Ela me passou um cardápio personalizado e me aconselhou fazer exercícios aeróbicos para perder peso mais rápido.

Eu não vou mentir que consegui seguir todo o cardápio e que fui todos os dias para academia e que foi tudo um sucesso. Foram dias difíceis, teve dias que eu não consegui seguir a dieta, teve semanas que não consegui ir na academia. Mas eu segui persistindo. Hoje eu completo quase 7 meses na luta contra o peso que ganhei. Eu perdi 22 quilos com muita dificuldade. Eu voltei para a faculdade para conseguir me formar e foi bem difícil conciliar tudo, mas eu posso dizer que sem apoio psicológico e principalmente força de vontade eu não teria conseguido.

É claro que não posso deixar de mencionar Womax. Parece muito bobo eu falar isso, mas a verdade é que eu acho que não teria perdido peso com tanta eficácia se não tivesse ficado curiosa e resolvido tentar esse suplemento natural. Eu não sou mais compulsiva para comer. Eu não como mais fora de hora e também não como mais do que o necessário para me satisfazer. Eu posso afirmar com toda a certeza que eu sou muito mais feliz agora.

Depoimentos

Encontrei alguns depoimentos inspiradores de mulheres que usaram Womax antes de mim e que me fizeram mudar de ideia! Dá uma olhada aqui 👇👇

Para quê serve Womax?

  • Womax age aumentando a sensação de saciedade após as refeições – as fibras presentes na composição de Womax demoram mais tempo para serem digeridas, diminuindo a sensação de fome ao longo do dia.
  • Womax ajuda na queima da gordura – a quitosana presente em Womax ajuda o corpo a expelir a gordura, impedindo que seja absorvida.
  • Womax ajuda a retardar o envelhecimento – Womax é rico em colágeno, proteína vital para a elasticidade da pele e para a prevenção de rugas.
  • Womax ajuda a conquistar a barriga chapada dos sonhos – Womax acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura localizada, proporcionando o efeito de barriga chapada.
  • Womax elimina as celulites – a ação anti-inflamatória e detox de Womax facilita a diminuir a retenção de líquidos, eliminando as celulites.

Funciona?

Depois de duas semanas de uso eu pude perceber que já não me sentia mais tão inchada. Agora, 6 meses depois de uso diário com uma dieta balanceada e exercícios físicos eu posso garantir que funciona. Diminuiu bastante a minha retenção de líquidos e a melhor parte: melhorou muito o aspecto das minhas celulites.

Qual a composição de Womax?

Você encontrará na composição de Womax os seguintes ingredientes:

ágar-ágar | berinjela | colágeno | psyllium  | quitosana | spirulina |

Cada um dos ingredientes foi rigorosamente testado para proporcionar os melhores efeitos na perda de peso. A berinjela é um poderoso agente contra o colesterol alto, além disso, é rico em vitamina B5, um potente aliado na hora dos exercícios físicos.

quitosana age impedindo a gordura de se fixar no corpo, auxiliando na hora de eliminar a gordura e a ser expelida do corpo. Além disso, a quitosana age promovendo saciedade por mais tempo após as refeições.

Ágar-ágar apesar do nome diferente é um poderoso inibidor de apetite. É uma substância extraída das algas marinhas e se assemelha muito a gelatina. No estômago o ágar-ágar aumenta de tamanho, ocupando o lugar de outros alimentos. O ágar-ágar também ajuda a absorver a glicose e a manter o sistema digestivo limpo.

psyllium é uma fonte de fibras que estimula a movimentação intestinal. O psyllium se expande quando entra em contato com líquidos e forma uma espécie de gel. Esse gel limpa as paredes intestinais e ajuda na eliminação de toxinas e resíduos sem causar efeitos indesejados.

A spirulina é rica em vitaminas, sendo receitada geralmente para pessoas que precisam de mais vitaminas que o normal, como atletas por exemplo. A spirulina possui efeito antioxidante que ajuda a combater os radicais livres e os processos inflamatórios.

colágeno ajuda a manter as articulações fortes e saudáveis, além de ser a principal estrutura que mantém a pele firme, as unhas fortes e os cabelos bonitos. O colágeno é um dos principais agentes contra o envelhecimento precoce, estrias, celulites e problemas com a elasticidade da pele em geral.

Qual a fórmula de Womax?

Womax é feito com ingredientes rigorosamente testados e aprovados pelos laboratórios mais avançados. Cada componente foi cuidadosamente pensado para trazer os benefícios que somente Womax pode proporcionar.

Bula

Por ser um suplemento 100% natural, Womax não possui bula nem efeitos colaterais. Porém é importante ressaltar que mulheres grávidas, lactantes, portadores de doenças crônicas, consumidores de remédios contínuos devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo.

Como Tomar?

Para garantir os melhores efeitos com Womax, nutricionistas indicam o consumo de duas cápsulas diárias, uma no café da manhã e outra no jantar por um período mínimo de 3 meses. É importante lembrar que para melhores resultados é necessário uma alimentação saudável e balanceada.

Preço

Os preços variam conforme a quantidade de potes de Womax que você deseja comprar. O conjunto com 10 potes de Womax sai por apenas 12x de R$59,35! O kit com 5 potes de Womax sai por 12x de R$39,57. Comprando o kit de 3 potes você garante 50% de desconto e paga somente 12x de R$29,67. Se você deseja somente um pote para testar você pode adquirir por apenas R$197,00 à vista. Garanta já os seus descontos! Promoção limitada até durar o estoque!

Você pode adquirir Womax com seu cartão de crédito ou boleto bancário. O site de Womax é 100% seguro para compras com cartão de crédito. Se estiver na dúvida, é possível comprar à vista pelo boleto bancário!

Recomendados para você:

Iniciando a Low Carb ou o Jejum Intermitente? Confira esses artigos: