Máscara de ouro

jejum para perder peso

O ouro já era usado como tratamento estético há muito tempo. No entanto, com o desenvolvimento da tecnologia e dos produtos, hoje existem máscaras de ouro com fórmulas que prometem frear o envelhecimento e trazer inúmeros benefícios para a pele.

Hoje em dia, é normal vermos as mulheres cada vez mais preocupadas com a saúde da pele. Todas queremos manter aquele viço da juventude, retardando as rugas e linhas de expressão pelo maior tempo possível. Graças ao desenvolvimento de produtos como a máscara de ouro, podemos contar com a tecnologia para driblar os efeitos do tempo na pele, mantendo a saúde, o brilho e a hidratação dela.

O ouro como matéria-prima desta máscara, faz com que ela possua virtudes energizantes, seja eficaz na regeneração celular e proteja fortemente contra os radicais livres. Muitas famosas já são adeptas ao tratamento que era feito até no antigo Egito: Xuxa Meneghel, Luciana Gimenez e Débora Nascimento. Lá fora, outras fãs de carteirinha da máscara de ouro são as musas Bella Hadid, Kate Hudson e Paris Hilton.

máscara de ouro funciona

Máscara de Ouro Antes e Depois:

Quem usou, já ama. Os benefícios da máscara de ouro já são visíveis na primeira aplicação, mas é recomendado um tratamento progressivo para obter resultados permanentes. Veja algumas fotos que comprovam o antes e o depois:

máscara de ouro antes e depois máscara de ouro antes e depois

Máscara de Ouro Benefícios

  • Reduz os efeitos da idade;
  • Revitaliza o rosto, o pescoço e o colo;
  • Clareia manchas;
  • Preenche rugas e marcas de expressão;
  • Repõe vitaminas e minerais perdidos;
  • É antioxidante;
  • Estimula a produção de colágeno e de elastina;
  • Previne a fragilização da pele;
  • Deixa a pele mais sedosa e firme;
  • Rejuvenesce as células;
  • Regula o equilíbrio da água na epiderme, promovendo a hidratação intensa da pele;
  • Redesenha o contorno facial.

O resultado final da máscara de ouro é uma pele muito mais clara, sedosa, com maior viço e com todas as camadas hidratadas. As rugas e as linhas de expressão diminuem exponencialmente.

Quem pode usar a Máscara de Ouro?

Todos podem utilizar e usufruir dos benefícios da Máscara de Ouro. O tratamento é normalmente indicado para peles mais maduras, que estão sem viço, oleosas excessivamente e com os poros dilatados. Em pessoas acima dos 30 anos, a máscara de ouro costuma ter mais efeito. Ela também é indicada para a prevenção da dermoporose, para tratar a perda de densidade e frear o enfraquecimento estrutural do rosto, que pode levar ao amolecimento dos contornos da face.

O ouro impede a ação da idade, repondo os minerais que perdemos com o tempo e com as intempéries da rotina. Assim, a máscara de ouro tem um efeito de lifting na pele, e tudo isso sem dores, sem vermelhidão e sem intervenções cirúrgicas.

Composição da Máscara de Ouro:

É composta de ouro 24 quilates e enriquecida com cálcio, um mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação. O cálcio tem o poder de combater e prevenir a dermoporose, que é a perda de densidade e o enfraquecimento estrutural que acaba por fragilizar a pele e amolecer os contornos do rosto. Dessa forma, ele contribui para que a pele permaneça firme e jovem. Quando estamos em carência de cálcio, a pele fica mais frágil, mais seca e menos resistente às agressões externas, como as bactérias e as toxinas.

 

Como aplicar a Máscara de Ouro:

  1. Realize a limpeza da pele para retirar as impurezas e o resto de maquiagem ou cosméticos;
  2. Passe um esfoliante e massageie a pele para remover as células mortas, permitindo uma maior absorção dos nutrientes;
  3. Faça um drenagem linfática no rosto, usando cremes à base de vitamina C. Essa é uma dica importante, já que esse nutriente é um ótimo antioxidante, capaz de eliminar rugas, diminuir o ressecamento e as manchas e ainda melhorar os efeitos prejudiciais do sol;
  4. Aplique a máscara de ouro com a ajuda de um pincel. Ela hidratará, reestruturará e firmará a pele;
  5. Retire o produto e não esqueça de aplicar o filtro solar.

Após a primeira aplicação da máscara, já é possível notar os resultados. O procedimento deve ser feito de 15 em 15 dias para resultados incríveis.

Máscara de Ouro para o Cabelo

Já a máscara de ouro para os cabelos promete muita hidratação e recuperação da fibra capilar. Sua fórmula possui nano partículas de ouro, que promovem espelhamento e hidratação em todos os tipos de cabelo. Feita para recuperar o brilho dos cabelos, a máscara de ouro nesse caso pode devolver a tonalidade que lhe faltava. Pode ser usada em todas as cores e em todos os tipos de cabelo.

máscara de ouro cabelo

Os mesmos benefícios do ouro da máscara facial se aplicam aqui. Todas as propriedades deste mineral podem fazer maravilhas para a nossa beleza, repondo aquilo que nos falta e que estamos carentes. O tratamento com ouro, tanto para a pele quanto para os cabelos, remete aos tratamentos estéticos feitos há milhares de anos atrás, porém somado à toda a tecnologia que temos hoje.

Recomendados para você:

Iniciando a Low Carb ou o Jejum Intermitente? Confira esses artigos: