Quitoplan – Fórmula, Bula e Composição.

banner-600x275

Você já ouviu falar do Quitoplan? Esse poderoso emagrecedor está dando o que falar. Nas academias, nas redes sociais e nos blogs, muito se fala sobre este novo produto. Recém chegado no Brasil, já foi devidamente registrado na ANVISA e é totalmente legal.

Aqui no blog, já falamos sobre onde comprar o Quitoplan, se ele realmente funciona e quais os benefícios. Agora vamos desmistificar outra pergunta que têm chovido em nossa caixa de comentários:

  • Qual a Fórmula do Quitoplan?
  • Qual a sua Composição?
  • Porque o Quitoplan não tem bula?

Continue lendo e tire todas as suas dúvidas.

Caso você ainda não saiba, o Quitoplan é um produto que conta com um composto de fibras naturais, que auxiliam no emagrecimento. Além das cápsular, para turbinar os resultados, o produto também acompanha um Aplicativo e alguns livros digitais que complementam todo o material para perder peso.

Veja no vídeo abaixo as cápsulas do plano em ação:

Ele age bloqueando parte da gordura de forma natural. Suas fibras absorvem essa gordura, e eliminam-a através das fezes. Por conter fibras, o produto também ajuda a manter a saciedade, ou seja, o controle do apetite. Além disso, melhora o funcionamento do intestino e ajuda a controlar os níveis de colesterol.

 

img-caps-ok

A fórmula do Quitoplan

O Quitoplan possui em sua fórmula, produtos completamente naturais, os principais compostos são retirados de cascas da semente de uma planta nativa americana e também de crustáceos de águas profundas. Se você quer saber mais, continue lendo, vamos descrever e explicar cada um deles logo a seguir.

Para que você entenda como ele age, vou descrever os benefícios dessas fibras. Em contato com a gordura ingerida pelo organismo, parte dessas fibras absorve gordura ingerida, e faz com que o corpo elimine-as. Além disso, fibra por si só ajuda a manter a sensação de saciedade, a regular o intestino, e muito mais.

quitoplanQuitoplan Composição.

A composição do Quitoplan conta com 2 ingredientes:

  1. Quitosana
  2. Psyllium

Vamos ver para que serve cada um deles:

Quitosana (também pode ser encontrado com o nome de Quitosano) é composto natural, produzido através da deacetilação da quitona (que é um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de crustáceos). Em um processo de alcalinização sob altas temperaturas, produz-se o Polissacarídeo Catiônico conhecido comercialmente com Quitosana.

Quitosana é um dos principais ingredientes do Quitoplan, e é usada desde suplementação para regulação de colesterol, até para controle de obesidade. Estudos indicam benefícios na cicatrização de ferimentos, mas isso fica para outro artigo. A propriedade anti-obesidad é o que nos interessa.

A Quitosana é a responsável por aquele efeito que você viu no vídeo acima, de absorver a gordura no trato intestinal, e eliminá-la nas fezes.

banner-300x250O outro ingrediente do composto é o Psyllium. Ele tem sua origem a partir da casca das sementes de uma planta nativa americana chamada Plantago ovata. Sua principal característica é a alta capacidade de absorção, o que causa um significativo aumento no seu tamanho e volume.

Ou seja, ao ser tomada, recomenda-se a ingestão de bastante água, fazendo assim com que a fibra absorva, aumente de tamanho e cause saciedade. Além disso, o Psyllium melhora o transito intestinal.

Veja o que algumas pessoas acham da Composição do Quitoplan:

O que as pessoas que tomaram Quitoplan dizem? Funciona ou não? Veja com seus próprios olhos:

quitoplan antes e depoisAlgo que você deve saber sobre a fórmula do Quitoplan:

Por serem compostos naturais, o Quitoplan possui pouquíssimas contra indicações. Os ingredientes praticamente não possuem efeitos colaterais. Obs: Gestantes, Lactantes e Menores NÃO devem fazer o uso de NENHUM EMAGRECEDOR sem acompanhamento de um profissional qualificado.

Bula do Quitoplan

No frasco do Quitoplan você encontras as informações referentes à composição e também sobre como tomar o produto. O Quitoplan não tem bula. Eu quero falar um pouco sobre isso pois é uma pergunta constante.

O Quitoplan não tem bula pois é um SUPLEMENTO NATURAL, e não um remédio.

Isso é um risco? Não! A ANVISA O ministério da saúde determina que apenas medicamentos têm essa necessidade. O Quitoplan é natural, sem colaterais e com poucas contra-indicações, portanto fica desnecessária a bula para o produto.

Dados do Fabricante:

O QuitoPlan é aprovado pela ANVISA e Ministério da Saúde?

SIM! O QuitoPlan é aprovado pela ANVISA (registro 6.04.572-1) e possui registro no Ministério da Saúde (registro 6.4572.0020.001-3). Seu uso é seguro e permitido pelos órgãos regulamentadores do Brasil.

Você pode comprar o Quitoplan através do site oficial, clicando na foto abaixo:

quitoplan 2


Graças a quantidade de perguntas nesse sentido recebidas em nossos comentários, fizemos este artigo. Esperamos que tenham sido sanadas as dúvidas em relação a isso, e caso não, por favor, deixe seu comentário que teremos prazer em responder.

Este artigo tem como fim a mera informação sobre o produto. Não somos produtores, fabricantes nem transportadores do mesmo. Compre apenas pela Loja Oficial.

banner-300x570