Intestino Preso

Se existe algo que estraga a nossa semana, é o intestino preso. Não existe nada pior do que ser atormentada por aquela sensação de precisar ir ao banheiro, mas não conseguir. Você se sente inchada e incapacitada ao mesmo tempo. Quando isso acontece nada na nossa vida rende bem, pois o nosso foco sempre é desviado para esse incômodo. Contudo, isso é passado, e eu vou te contar o segredo de como aos 41 anos eu consegui me livrar de vez desse problema. Foi tomando Conutherm.

Intestino Preso

No começo, eu não sabia que estava sofrendo com o intestino preso. Apenas me sentia incomodada com alguma coisa. Sabe aquela sensação de que algo não parece estar funcionando corretamente? Entretanto eu não conseguia identificar o que era, e aquilo acabava comigo.

A coisa começou a dar errado quando eu estava dando uma aula de economia, para uma turma do segundo ano do curso de Engenharia, na faculdade em São Bernardo do Campo. Aqueles foram os piores 50 minutos da minha vida! Passados os primeiros minutos da aula, comecei a sentir fortes pontadas na barriga. No começo achei que eram gases, mas a coisa foi piorando cada vez mais, e quando percebi estava sentindo uma cólica terrível.

Eu percebi que algumas alunas reparam o meu desconforto, mas não se sentiram seguras para me interromper. Eu não sabia o que fazer, na minha cabeça eu apenas tentava disfarçar aquele sofrimento e concluir a matéria.

Chegado o final do período, eu juntei rapidamente minhas coisas, e corri para o banheiro dos professores. Eu sentia uma vontade incontrolável de evacuar, então achava que esse era o problema. Entretanto eu estava redondamente enganada.

Chegando na cabine, logo me ajeitei no assento. Aquelas sensações de cólicas ainda me atormentavam, mas por mais que eu me sentia relaxada não conseguia soltar nada. Nesse momento, foi me dando um desespero, pois eu queria defecar, mas não conseguia. Fui ficando estressada, e quando minha paciência já estava começando a se esgotar eu resolvi fazer mais força. No entanto foi tudo em vão.

Naquele momento, a dor foi tanta que eu comecei a chorar no banheiro. Minha maquiagem ficou toda borrada. O que eu pude fazer foi esperar aquela sensação sessar, para só depois me recompor e sair dali.

O que é bom para intestino preso?

Já no corredor, a Sabrina, uma das alunas da turma, passou por mim. Ela contou que não conseguiu deixar de notar meu desconforto, e perguntou o que estava acontecendo. Como eu já a conhecia, expliquei tudo que tinha se passado. Primeiramente o que ela disse foi me perguntar quantas vezes eu tinha ido ao banheiro naquela semana.

Entretanto, quem fica contando o número de vezes disso? Nunca que eu fiquei reparando quantas vezes ia ao banheiro. Quando contei isso, ela concluiu que eu poderia estar sofrendo de ressecamento. A minha primeira pergunta para ela foi: “o que é bom para intestino preso?”. Eu precisava urgente de uma solução para aquilo.

Alimentos para intestino preso

Agora que eu já sabia o que estava acontecendo, comecei a buscar algumas soluções. A dica da Sabrina foi tentar incluir alguns alimentos para intestino preso na minha dieta. Agora imagina, uma pessoa com a rotina super corrida, casa pra cuidar, um monte de trabalho de aluno para corrigir, como eu ia melhorar a minha alimentação?

Contudo eu tentei. Fiz uma breve pesquisa de alguns alimentos para ajudar no intestino preso. Assim, fiz uma pequena lista que incluía:

  • Repolho, alface e couve;
  • Arroz integral e aveia;
  • Frutas que podem ser consumidas com casca;
  • Linhaça e chia;
  • Ameixas e iogurtes para o intestino;

O lado bom, é que nenhum desses alimentos é difícil de preparar. Ainda por cima são muito baratos. Contudo, a parte ruim, é que não funcionou muito bem. Boa parte deles eu não conseguia comer, e a outra não resolveu meu problema.

Primeiramente, para não ficar muito custoso eu mudar toda a minha alimentação, para incluir esses alimentos, comecei a adicionar pelo menos um deles em cada refeição. No café da manhã eu tomava alguns iogurtes. Eu juro que tentei adicionar linhaça e chia, mas aquilo não desce. Achei o gosto horrível!

No almoço comecei a cozinhar o arroz integral, pois dizem que ele é bom e tem bastante fibras. Assim, para não ficar pouca coisa, preparava uma salada de repolho com alface também. Achei bem tranquila essa parte.

No jantar, eu não conseguia comer aquele arroz novamente, pois começava a ficar enjoativo. Assim eu acrescentei as frutas, principalmente a ameixa.

Remédio natural para intestino preso

Alguns dias, já consumindo esses alimentos, eu até que consegui ir ao banheiro, mas com MUITO esforço. Infelizmente aqueles alimentos não eram o suficiente pro meu caso. Eles não estavam me ajudando o tanto que precisava. Assim, eu resolvi pesquisar algum remédio natural para intestino preso.

Primeiramente pesquisei na internet. Vi dezenas de marcas diferentes e com ingredientes muito estranhos. Acabei ficando mais perdida do que antes. Nesse meio tempo, as cólicas continuavam, minha barriga só inchava, e não sabia se meu nível de estresse estava alto, ou se minha paciência já tinha se esgotado. Talvez as duas coisas.

Bom, sem indicação nenhuma, acabei escolhendo um remédio natural para o intestino. Foi assim, no escuro mesmo, sem saber se funcionava. Não vou falar o nome, pois tenho medo de ser processada, mas era uma espécie de pó solúvel em água morna.

Assim, junto com a alimentação, eu comecei a tomar aquilo. Foi um desperdício de tempo e dinheiro. Fiz o tratamento por 3 semanas e não deu certo. Não mudou absolutamente nada na minha vida. Eu estava ficando maluca já. O que iria tomar para o intestino preso, se nem aquele remédio natural funcionou?

O que tomar para intestino preso?

A minha solução apareceu enquanto eu estava no banheiro. Mas calma que vou explicar. Estava eu, sentada no trono e navegando pelo facebook. Eu demorava tanto tempo no banheiro que comecei a levar meu celular, para ajudar a passar o tempo.

Assim, navegando pela linha do tempo do aplicativo, eu vi uma propaganda. Era um produto chamado Conutherm. Ele tem uma fórmula especial que combina os melhores benefícios do óleo de coco. Lendo a descrição, fiquei interessada, pois prometia que auxiliava a regular o intestino. Era isso que eu precisava!

Nunca tinha ouvido falar daquilo, e aleatoriamente me aparece essa propaganda me oferecendo algo justamente para o que eu precisava naquele momento. Foi muita coincidência! Assim eu resolvi comprar um frasco, para experimentar se aquilo funcionava.

Conutherm depoimento

No site do Conutherm, eu vi alguns depoimentos de outras mulheres que passaram por problemas semelhantes. Todas elas tinham conseguido curar o intestino preso tomando diariamente as cápsulas desse suplemento. Isso me deu uma segurança muito grande para estar aquele produto. Depois que eu comprei, até que a entrega foi bem rápida, e logo comecei a tomar.

O inacreditável aconteceu. Na primeira semana eu já estava conseguindo ir ao banheiro sem muitas dificuldades! Aquilo pra mim foi um alívio enorme. Imagina, já havia testado tanta coisa, fazia dieta, e nada resolvia meu problema. Quando estava desesperada e quase abandonando tudo, me aparece essa solução.

Foi realmente maravilhoso conseguir defecar novamente. Eu disse adeus ao desconforte, prisão de ventre e inchaço. Até o número da minha calça diminuiu! Esse suplemento é tão poderoso, que apresenta alguns benefícios que tem tudo a ver com o intestino preso.

Benefícios

Essas informações eu pesquisei no site, e com outras pessoas que também usaram o Conutherm. Esse suplemento à base de óleo de coco é realmente fantástico!

Veja os benefícios do Conutherm e tudo o que ele pode fazer pelo bem da sua saúde:

  • Auxilia na boa digestão;
  • Regula o intestino;
  • Dá mais energia;
  • Acelera o metabolismo;
  • Faz bem para a pele;
  • Ajuda emagrecer

Conutherm bula

Outra coisa que eu logo pesquisei, foi sobre a bula do Conutherm. Como estava acostumada com remédios, sempre lia. Contudo, esse produto não tem bula. Ele é um suplemento 100% natural, e não possui contraindicações. Assim não tem a necessidade de acompanhar esse documento, e com isso já fiquei mais tranquila.

Todas as instruções de uso estão descritas no frasco. Não tem segredo, é só tomar conforme a recomendação que seu intestino vai funcionar perfeitamente, assim como o meu.

Funciona

O Conutherm funcionou muito bem, não só para mim, mas para todas aquelas outras pessoas. Só depois que eu vi que o produto já era utilizado em vários países. Ainda bem que veio para o Brasil, pois ele resolveu a minha vida. Ele deu certo!

Depois de algumas semanas a eficiência ficou ainda mais clara. Todos aqueles benefícios de fato eram verdadeiros, e o produto entregou o que prometeu. Nos primeiros dias eu senti apenas uma leve melhora. Mas depois eu não tive problema nenhum com o intestino preso. Ele estava funcionando perfeitamente.

Onde comprar Conutherm

A venda do produto só é feita no site oficial. Então lá é o único lugar seguro para comprar Conutherm. Assim, não caia em promoções do mercado livre, submarino ou americanas. Eu mandei um e-mail para o suporte do produto, perguntando o motivo do preço estar mais barato nesses lugares.

O fabricante me retornou que poderia não se tratar do produto original, pois eles não tinham nenhum revendedor. Então, só era possível comprar diretamente com eles. E foi o que eu fiz. Achei o preço bem acessível, e gostei de poder parcelar no cartão.

Abaixo eu vou deixar o link, e se você também quer se livrar de vez do intestino preso, clique nos botões abaixo. Atualmente estão com uma promoção muito boa, mas está quase acabando. Então corre e já garanta pelo menos 1 frasco.