Como Emagrecer sem Exercícios

Os exercícios físicos são muito importantes no processo de emagrecimento. Mas infelizmente, com a correria do dia-a-dia, trabalho, estudos, casa para cuidar, compromissos inadiáveis, e todos os outros motivos possíveis, muitas vezes nos vemos sem tempo para fazer uma caminhada, correr, andar de bicicleta ou começar uma academia.

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Separamos então, as melhores dicas, para maximizar o emagrecimento, mesmo sem fazer exercícios físicos.

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6 Dicas para perder peso sem exercícios físicos.

1- Faça Jejum Intermitente

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2 – Capriche no café da manhã

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, portanto devemos ficar de olho nele. Um bom café da manhã, evita que você almoce com muita fome, comendo mais do que deveria. Se você é praticante do Jejum Intermitente, possivelmente você pula esta refeição, por isso vale salientar que cada caso é um caso.

3- Mastigue bem e coma sem pressa.

No dia a dia, é complicado comer devagar, pois acabamos ficando sem tempo, ou as vezes por estarmos no ritmo de correria, comemos rápido sem perceber.
Acontece frequentemente, comemos correndo, repetimos a doze, por ainda estar com fome, e no fim do segundo prato, a impressão que temos é que a barriga vai explodir.
Por isso essa dica é muito importante, ao mastigar bem, e comer devagar, logo a fome passa, além de saborear melhor a comida.

4- Cuide tanto da quantidade, quanto da qualidade.

Não adianta parar de comer, viver de água, suco, ou bolacha de água e sal. É muito comum, principalmente entre as adolescentes, fazer essas dietas malucas. O corpo precisa de tudo. Carboidrato, gordura, proteína, e não adianta cortar certos alimentos, pois um dia você terá que voltar a comê-lo e ai seu esforço foi por água a baixo. Faça diferente, regule sua alimentação, e emagreça com saúde e lentamente. Assim você garante resultados longos e duradouros. Evite frituras, refrigerantes, gorduras ruins. Conheça os Termogênicos Naturais, eles podem te ajudar a emagrecer com saúde.

5- Use da criatividade para se movimentar

Mesmo que não sobre tempo para exercícios, existe uma infinidade de atitudes que podemos tomar, para quebrar um pouco do sedentarismo.
Por exemplo: Troque as escadas rolantes pelas escadas convencionais, deixe o carro na garagem de manhã, estacione longe e termine de chegar a pé, enfim, use o que for possível para não ficar parado(a).

6 – Dicas finais: Como perder peso sem exercícios físicos

Espero que você não tenha entendido de forma equivocada o sentido desse artigo. Em momento algum eu digo que você não precisa de exercícios para emagrecer, ou que é melhor emagrecer sem atividades físicas. Pelo contrário, as atividades físicas vão potencializar sua perda de peso, melhorar em vários quesitos a sua saúde, e até seu desempenho em outras áreas da vida.

 


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O que eu quero dizer aqui é que se você está um pouco acima do peso, e não está sobrando um tempinho para se exercitar, crie hábitos alimentares melhores, faça trocas inteligentes de alimentos e de situações (o exemplo da escada rolante x convencional), brinque com crianças, com cachorros, lave você mesmo o seu carro, coloque a mão na massa, participe do futebol da galera, enifm, aproveite TODAS as oportunidades para ‘se mexer’.

E você, o que faz para manter o peso, mesmo sem tempo?