Emagrecer Rápido

Se você já leu outros artigos aqui do Jejum Intermitente, você já sabe que aqui nós somos muito realistas. Então, sobre como perder peso rapidamente, lá vai: Não é fácil, comodo e nem eterno. Ou seja, você vai precisar de muita disciplina, abrir mão de certas coisas (principalmente de certas comidas) e por ultimo, você não pode querer isso pra sempre. Se você quer perder uns ‘kilinhos’ para a festa do fim de semana, tudo bem. Mas saiba que a probabilidade de ganhá-los de novo ao voltar para a sua rotina normal é bem grande. Se você deseja saber como emagrecer rápido, porém constante e consistente, para que possa estender os benefícios a longo prazo, e continuar emagrecendo e mantendo, então você está no lugar certo.  Pense a longo prazo, pense em ficar e permanecer magro(a) e principalmente, saudável.

como perder peso em pouco tempo

Para que emagrecer rápido?

Emagrecer rápido é uma coisa, dietas malucas de ‘emergência’, falta de alimentação, dietas só de sucos e sopas, são outra coisa. Aqui nesse artigo você vai aprender como emagrecer rápido, mudando sua alimentação, fazendo exercícios em casa (isso mesmo, aqui nós somos realistas, sabemos que nem sempre é possível ir a uma academia, ao Pilates, ou a uma aula de natação.) e mudando também seus pensamentos, pois os pensamentos são muito importantes no processo de emagrecimento rápido.

O que fazer para perder peso rapidamente.

Confira agora, o GUIA DEFINITIVO que fará você emagrecer, perder peso e reduzir as medidas rapidamente, e sem passar fome.

Como emagrecer rápido mudando a alimentação:

1- Diminuir significativamente os doces.

A explicação é obvia, todo mundo sabe que doces engordam. E o pior é que eles causam o acúmulo de gordura no abdome e no culote.
Comece eliminando totalmente as guloseimas da sua alimentação e permaneça apenas com as frutas. Esse é um passo importante se você quer saber como emagrecer rapidamente, após esse período, você pode voltar com os doces, mas lembre-se, doces deve ter seu consumo muito moderado. Coma um sorvetinho no domingo, ou algo do tipo, não coma doces todos os dias se quiser permanecer magro(a).

2- Adicione muita salada nas suas refeições.

Outra dica muito importante para perder peso rapidamente, é comer muita salada. No lugar de muito arroz, feijão, massas e carnes, durante os primeiros meses de emagrecimento, coma bastante salada, principalmente a noite. Se você come porções muito grandes de arroz e feijão, divida melhor, fracione mais e coloque muita salada. Sua dieta e sua saúde agradecem.

3- Dê preferência aos produtos integrais

Outros grandes aliados no emagrecimento são os produtos integrais. Pois devido às fibras, eles ajudam a saciar a fome, fazendo assim com que você se alimente menos na refeição seguinte. Isso acontece graças ao tempo que as fibras demoram para ser digeridas, que é maior. Outro fator importante, é que os alimentos que levam farinha branca, como o pão por exemplo, geram pouca saciedade, e logo após o consumo você volta a ter fome.

4- Use os alimentos termogênicos

Use e abuse dos alimentos termogênicos, aliás, não abuse não, pois grande parte deles, se usados em excesso podem trazer problemas para o estomago. Mas faça o uso moderado, eles são grandes auxiliares do emagrecimento. E o melhor de tudo, são naturais!

5- Dê preferência aos alimentos frescos, no lugar dos Industrializados

Não é uma questão apenas de saúde, apesar de ser outro tópico importante. Os alimentos Industrializados, além de químicas conservantes, ainda contém muito sal, gordura e muito sódio. Isso faz com que você engorde, tanto por estar ingerindo gordura, quanto pela retenção de líquidos que o sódio causa. Saiba mais sobre isso aqui: Dieta Paleolítica

Comer menos comida industrializada aumenta a longevidade

Dicas Finais (dicas extremamente clichês, mas que você provavelmente ainda não colocou em prática, e elas estão atrapalhando demais o seu emagrecimento)

  • Troque o refrigerante por água, e as vezes suco;
  • Evite tomar cerveja, para não ficar com aquela ‘barriguinha de chop’;
  • Não passe vontade, se tiver louco(a) por um docinho, coma um bombom.Pois se ficar segurando a vontade, é bem provável que quando for comer, comerá logo uma caixa inteira;
  • Evite comer bebendo, mesmo se for água;
  • Use frigideiras anti-aderente e use o mínimo de óleo possível;
  • Troque frituras por assados;

É isso, existem inúmeras mudanças simples que trazem resultados surpreendentes, o que você costuma fazer para emagrecer rápido? Se for uma opção saudável e sensata, coloque nos comentários.

Recomendados para você: