Dieta – Emagrecer, Perder Barriga, Perder peso.


Não adianta sair fazendo qualquer dieta para emagrecer rápido. É muito comum que no desespero você comece a buscar inúmeras formas para perder peso. Assim foi comigo. Eu precisava perder barriga a qualquer custo, e apostei muito em uma dezena de dietas da moda. Entretanto, a única que me fez secar barriga foi a dieta low carb. Foi com o livro digital, chamado 200 Receitas Low Carb, que consegui ter o corpo que desejava.

Me nome é Ana H., tenho 28 anos e sou designer de sobrancelhas em um salão em Santa Catarina. A vida toda eu estive acima do peso. Desde criança sempre me destaquei da maioria das meninas, pois pesava em média 8 quilos a mais do que as outras alunas da turma.

Entretanto, sempre foi muito normal eu ser gorda. Quase minha família toda é acima do peso, então eu sempre me acostumei com isso. Até que eu um eu fui descriminada por uma cliente do salão. A mulher se recusou a fazer a sobrancelha comigo pois “não queria que a gordinha atendesse ela”.

Nunca me importei tanto com essa questão de aparência. Contudo as coisas mudaram de uma forma horrível daquele dia em diante. As consequências daquelas palavras horríveis, que ecoaram por várias semanas na minha mente, me causaram enorme prejuízos psicológicos.

Assim, eu passei de uma pessoa feliz, e bem consigo mesma, para uma mulher deprimida e que começou a odiar o próprio corpo. Sempre que eu me olhava no espelho, eu lembrava da maneira como aquela cliente me rejeitou. Aquelas palavras gravadas na minha mente sempre me faziam chorar.

Dieta

As outras esteticistas do salão perceberam o quão eu estava triste. Elas tentavam conversar comigo, mas eu tinha vergonha de me abrir. Fiquei remoendo aquilo por muito tempo em silêncio. Não sei como eu conseguia sair de casa para trabalhar, mas ainda bem que eu saia da cama, se não a situação seria mais catastrófica do que era.

Assim foram os meus dias por muito tempo: acordava, olhava pro meu corpo, insatisfeita, e ia trabalhar. É realmente muito difícil você se sentir bem consigo mesma assim. Aquilo tinha se tornado um pesadelo diário, e dos mais horríveis possível!

Até que um dia, uma das meninas me chamou para conversar em particular. A Maria aproveitou que eu mal tinha tocado na comida aquele dia, e saímos para tomar um café.

Eu não sabia que ela era uma pessoa tão sensível e atenciosa assim. A forma como ela me tratou, e percebeu como eu me sentia, parecia que ela podia ler a minha alma. Nunca vi alguém tão empática!

Daquele café em diante eu estava disposta a mudar a minha vida, e de uma vez por todas. Eu ainda não tinha as respostas que precisava, mas sabia onde começar a fazer as perguntas.

Dietas para emagrecer rápido

Achei que conseguiria resolver isso de forma ligeira. Mal sabia eu que não seria tão fácil assim. Primeiramente comecei a pesquisar algumas dietas para emagrecer rápido. Encontrei centenas de resultados na busca. Tinha muita dieta para emagrecer que era impossível de fazer. Era dieta do ovo, do mediterrâneo, do astronauta, da USP. Não sabia por onde começar.

Assim, essa busca ao invés de me ajudar a encontrar alguma dieta para emagrecer, estava me deixando maluca. Faziam semanas que eu pesquisava, e não encontrava nenhuma que fosse fácil e que coubesse dentro do meu orçamento. Minha ansiedade só aumentava. Com isso comecei a comer cada vez mais.

Alguns cardápios dessas dietas para emagrecer rápido são impraticáveis! Eu nem sabia da existência da maioria daqueles alimentos que estavam me recomendando comer todo dia. Era um absurdo alguém conseguir sobreviver com aquilo.

Dieta para perder barriga

Em meio a minha incansável busca, que na verdade já estava quase me fazendo desistir, encontrei uma dieta para perder barriga. Na verdade, era um programa que eu comprei, que acompanhava algumas cápsulas e um aplicativo que juntava pontos.

Funcionava assim: eu tinha uma determinada quantidade de calorias que poderia consumir diariamente. Assim, quando comesse algum alimento, deveria subtrair os pontos daquela lista. Quando chegassem a zero, eu não poderia comer mais nada.

Apesar de não ser uma pessoa muito disciplinada, resolvi investir naquilo para perder barriga. Afinal, as cápsulas iriam me ajudar e o aplicativo serviria como ferramenta de apoio. Passou a primeira semana… a segunda… o primeiro frasco… e nada de resultados.

dieta para emagrecer rapido

Confesso que eu burlava a dieta algumas vezes, pois eu passava MUITA FOME. Assim, algumas vezes eu comia algo e nem marcava nos pontos do aplicativo. Foi então que eu me dei conta que estava sabotando a mim mesma. E resolvi parar com esse método.

Você acha que eu desisti? Jamais! Eu jurei pro mundo que emagreceria e ficaria com um corpo perfeito. Só para jogar na cara daquela cliente que me humilhou na frente do salão todo!

Dieta para perder peso

Assim eu continuei a minha busca por uma dieta para perder peso. Não vou dizer que cheguei ao conhecimento de todas, pois a quantidade é enorme, mas as dietas para emagrecer que estão na moda eu tentei todas.

Boa parte delas não funcionava, era tudo mentira. Entretanto eu confesso que algumas eu não consegui seguir aquele imenso protocolo. Primeiramente que algumas listas de compra são muito extensas. Não sei como as pessoas conseguem emagrece cozinhando aquele monte de alimento, e comendo de 3 em 3 horas.

Eu passava horas no supermercado selecionando tudo, depois em casa gastava mais tempo preparando aqueles alimentos, depois tinha horário certo para comer… Não funcionava. Ainda mais que no salão eu não podia ficar parando toda hora. Tinha que esperar esvaziar para poder fazer um lanche de pão integral, peito de peru e cottage. Horrível!

Cheguei a conclusão que a maioria das dietas tradicionais para secar barriga não iriam funcionar. Mas, foi como eu disse, estava disposta a todo custo conseguir um corpo maravilhoso só para fazer inveja naquela mulher que destruiu a minha autoestima.

Dieta sem carboidrato

Conheci então uma dieta sem carboidrato, chamada também de cetogênicas. Primeiramente o objetivo era eliminar completamente todos os carboidratos da dieta. Arroz, pães, biscoitos, aveias, tudo!

O motivo para tamanho radicalismo era fácil de entender. O nosso organismo transforma o excesso de carboidrato em gordura, e acaba estocando isso no nosso corpo. Entretanto, isso não é novidade para ninguém.

Achei muito interessante a proposta, porém era radical demais. Como ficar sem um pãozinho, uma torta, e até mesmo um lanche a tarde? Fui mais um pouco a fundo nessa história, de baixo carboidrato, e encontrei a Dieta Low Carb.

Não era algo tão novo assim. Encontrei várias atrizes famosas que seguiam esse tipo de alimentação. Principalmente quando precisavam secar barriga rápido, para as seções de fotos e ensaios.

emagrecer rápido

Dieta low carb receitas

Nesse protocolo, eu poderia consumir certa quantidade de carboidratos, porém de maneira muito baixa. Assim, eu conseguiria ainda consumir alguns pães e outros alimentos que eram difíceis de eliminar da rotina.

Pesquisei algumas receitas na internet e adorei. Contudo, estava sendo muito trabalhoso ficar pesquisando uma a uma. Na hora do almoço tinha que buscar alguma receita, no jantar a mesma coisa. Até que em uma dessas buscas eu encontrei o 200 Receitas Low Carb.

dieta para secar barriga

PDF 200 Receitas Low Carb

Esse era um livro completo, cheio de receitas low carb, e para todas as refeições. Resolveria o meu problema, pois ali teria tudo que eu precisava:

  • Café da manhã;
  • Pão low carb;
  • Almoço e jantar;
  • Café da tarde e lanches;
  • Bebidas e sobremesas low carb;

emagrecer rápido

Como era um livro digital, e não precisaria ficar esperando dias até entregarem, comprei na mesma hora. Paguei no cartão e imediatamente o pedido foi confirmado. Segundos depois recebi o e-mail para download do 200 receitas low carb. Baixei ele no celular.

O livro é maravilhoso. As receitas são fáceis de fazer, saborosas, e não falta opção para variar o cardápio. Foi com 200 Receitas Low Carb que eu comecei a emagrecer novamente.

Na primeira semana eu já havia perdido alguns quilos, não cheguei a pesar, mas eu reparei no espelho que estava muito desinchada já. Um mês depois as meninas no salão já começaram a reparar que eu estava afinando. Quando elas me perguntaram a primeira vez, o que eu estava fazendo para emagrecer, eu fiquei tão feliz!

Aquilo me motivou ainda mais em pegar firme nas receitas. Gente, foi mais fácil do que eu imaginei, e ainda por cima nem é uma dieta se for analisar. Já que temos que cozinhar todo dia mesmo, por que não fazer algumas receitas que vão ajudar a perder peso? Ainda por cima de forma saudável e MUITO SABOROSA.

Depois de algumas semanas, não lembro ao certo quantas, aquela cliente voltou no salão para marcar um corte. Advinha? Ela ficou de cara quando me viu! Só conseguiu me reconhecer pois eu sempre ficava naquele canto do salão. Minha missão estava cumprida!

Onde comprar

Finalmente eu estava magra, super feliz, e ainda por cima me sentindo realizada como nunca! Tudo graças ao livro digital 200 Receitas Low Carb! Eu tenho certeza, que se você quiser emagrecer, sem fazer aquele sacrifício enorme e gastar rios de dinheiro, esse livro pode te ajudar, assim como me ajudou.

É muito fácil adquirir. Basta você clicar no link abaixo, preencher um pequeno formulário. Mas atenção! Confira vária vezes o seu e-mail, pois o link para download do livro será enviado nele!

Chega de perder tempo fazendo dieta do limão, dieta para secar barriga ou qualquer outra que seja. Faça hoje mesmo seu pedido do livro digital 200 Receitas Low Carb e tenha o corpo que sempre quis!

Recomendados para você: