Dieta Detox | Jejum Intermitente


As dietas chegaram para ajudar as pessoas a emagrecer sem prejudicar a saúde. Na verdade, muitas dietas podem prejudicar a saúde se forem feitas por muito tempo como a dieta detox.

Dieta detox

A dieta detox auxilia na perda de peso, mas não é só isso. Essa dieta diminui a retenção de líquidos que deixa o corpo inchado e desintoxica o organismo. A dieta detox é fundamental, principalmente, durante o período festivo, como: Natal, Ano Novo e Carnaval.

A dieta detox também é indicada para preparar o corpo e o organismo para iniciar outra dieta ou mudar os hábitos alimentares.

O objetivo principal da dieta detox é aumentar a ingestão de alimentos orgânicos e com poucas gorduras e evitar produtos industrializados. Os alimentos industrializados devem ser evitados na dieta detox pelo fato de serem ricos em gorduras, sal e aditivos químicos.

A dieta detox é muito restritiva, por isso, só pode ser seguida por no máximo dois dias. Essa dieta é composta pelo consumo de sopas de legumes e legumes orgânicos, sucos de frutas, chá e água.

Na dieta detox que pode ser feita em 3 dias, é permitida a ingestão de alimentos sólidos. Porém, apenas no almoço, com isso o almoço deve ter peixe ou peito de frango grelhados ou cozidos, salada orgânica temperada com azeite e sem sal e arroz integral.



Exclusivo: Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti → >CLIQUE AQUI<

Inscreva-se para receber dicas e informações no seu e-mail:

* indicates required

No café da manhã e nos lanches a pessoa que estiver fazendo a dieta detox de 3 dias deve consumir vitaminas ou sucos preparados com frutas e legumes orgânicos e leites vegetais, como o leite de aveia ou o leite de amêndoa.

Já o jantar precisa ser uma refeição líquida, por exemplo, uma sopa detox que alimenta e limpa o organismo.

Cardápio da dieta detox

Café da manhã: 1º dia – Suco de laranja, morango e goji berry. 2º dia – Suco verde preparado com limão, couve manteiga e gengibre. 3º dia – Vitamina de banana com leite de amêndoas.

Lanche da manhã: 1º dia – Uma fatia de pão integral e um copo de água de coco. 2º dia – Duas castanhas e uma maçã. 3º dia – Três bolachas integrais e chá de camomila.

Almoço/ Jantar: 1º dia – Um filé de frango grelhado, três colheres de sopa de arroz integral e salada feita com maçã, cenoura e repolho. 2º dia – Uma posta de peixe cozido, três colheres de sopa de grão de bico e salada de pepino, tomate e vagem. 3º dia – Filé de frango grelhado, três colheres de sopa de arroz integral e salada de beterraba, milho e alface.

Lanche da tarde: 1º dia – Vitamina de mamão com leite de aveia. 2º dia – Uma colher de sopa de linhaça e banana amassada. 3º dia – Uma fatia de pão integral e um copo de suco de laranja, melancia e couve.

Alimentos que não podem ser consumidos na dieta detox

  • Alimentos ricos em glúten, como massas, bolo, macarrão e pão;
  • Leite de vaca e seus derivados;
  • Produtos industrializados;
  • Café e bebidas com cafeína, como chá preto e chá verde;
  • Carnes processadas, como salame, presunto, bacon, linguiça e salsicha;
  • Açúcar, sobremesas, bolos e doces;
  • Bebidas alcoólicas.

Portanto, a dieta detox é muito eficaz para perder peso. Entretanto, ela pode ser feita, por no máximo 5 dias. Caso ultrapasse esse tempo, a dieta poderá prejudicar a saúde.

Exclusivo: Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti → >CLIQUE AQUI<