Colastrina


colastrinaUm dos maiores medos de quem tem como meta perder peso rapidamente é a flacidez que pode ocorrer no corpo após o emagrecimento, essa flacidez é uma consequência ocasionada pela perda de colágeno em nossa pele. Para te ajudar com isso, foi criado um suplemento natural chamado Colastrina, que estimula a produção de colágeno no organismo, potencializando o emagrecimento e exterminando a flacidez, estrias e celulite, além de outros benefícios que falaremos mais a seguir.

colastrina

Quais os benefícios da Colastrina? Funciona?

Como já citamos neste artigo, uma das consequências do emagrecimento rápido é a flacidez e perda de elasticidade da pele, principalmente nos braços, pernas e região abdominal. Isso ocorre porque a pele e os músculos sofrem degradação do colágeno e elastina, que são responsáveis pela tonificação e firmeza do corpo. Após os 30 anos de idade, a produção de colágeno também diminui em nosso corpo a cada ano que passa, e a consequência disso é o envelhecimento da pele, cabelos e unhas e desgaste das articulações. Por isso a importância de se repor o colágeno com uma suplementação, não importa qual seja a sua meta. A Colastrina é um suplemento natural do colágeno, capaz de trazer todos os benefícios dessa proteína.

  • Ajuda no emagrecimento
  • Previne e retarda o surgimento de rugas e linhas de expressões
  • Deixa a pele mais firme
  • Evita a flacidez da pele
  • Combate a celulite e estrias
  • Previne o aparecimento de estrias e celulites
  • Aumenta a elasticidade da pele
  • Fortalece o cabelo e as unhas

Fórmula e Composição da Colastrina

A Colastrina é um suplemento natural que tem em sua composição o Colágeno, que é a principal e mais abundante proteína fibrilar do tecido conjuntivo do nosso organismo, ele corresponde a aproximadamente 30% das proteínas presentes em nosso corpo, sendo encontrado na pele, cartilagens, tendões, músculos e articulações. O colágeno é essencial para a elasticidade da pele, permitindo que ela se expanda ou contraia sem trazer danificações para qualquer tecido. Nosso corpo produz naturalmente o colágeno, mas essa produção vai diminuindo conforme o processo natural do envelhecimento, sendo que as mulheres já produzem menos colágeno que os homens. Exposição ao sol, estresse, alimentação e exposição a toxinas também afetam a produção de colágeno no nosso corpo. Alguns alimentos como a gelatina, carnes, peixes e ovos são ricos em colágeno, porém nem sempre consumimos o bastante para se obter um efeito desejado em nosso corpo, por isso é importante sua ingestão de outras formas, como a suplementação com a Colastrina.

colastrina 6

Colastrina realmente emagrece?

Além de tantos outros benefícios que a Colastrina pode trazer, um deles é o emagrecimento. A suplementação com colágeno pode estimular o crescimento de massa muscular, fazendo com que o corpo consuma mais energia, levando a perda de gordura. Além disso, esse aumento de energia utilizada pelo corpo contribui para aceleração do metabolismo, que tem como consequência a perda de peso. Outro ponto forte de um suplemento de Colágeno para o emagrecimento, é a redução do apetite. O colágeno ajuda a saciar a fome, resultando em uma menor ingestão de calorias e prologando a saciedade.

Bula da Colastrina

Por ser ser um suplemento natural e não um medicamento, a Colastrina não possui bula. É recomendado que procure seu médico ou nutricionista para maiores informações sobre seu uso ou entre em contato com o fabricante do produto pelo site oficial.

Contraindicações e Efeitos Colaterais da Colastrina

Por ser um produto natural e a base de colágeno, ele não possui contraindicações e efeitos colaterais, porém antes de começar seu uso é sempre indicado procurar orientações do seu médico, principalmente mulheres grávidas, idosos, pessoas que possuem algum problema de saúde ou tomam medicamentos diariamente.

Como Tomar Colastrina

A Colastrina é vendida em um frasco com 60 cápsulas cada. Deve-se respeitar a dose indicada diariamente e instruções recomendadas na embalagem do produto.

Onde Comprar e Preço

A venda desse suplemento Colastrina é feita exclusivamente pelo seu site Oficial. Sua compra estará totalmente protegida e você poderá efetuar o pagamento de forma rápida e com segurança. Evite fazer a compra desse produto pelo Mercado Livre, já que qualquer pessoa pode fazer a venda e não se é possível saber qual a procedência do produto, podendo ser um risco para sua saúde.

colastrina 5