Chá Detox


Depois que decidi mudar meu estilo de vida vivo procurando alternativas naturais e saudáveis para me auxiliar no emagrecimento. Vocês já ouviram falar no Chá Detox? Então, esse chá é feito a partir de folhas, raízes, ervas e outros ingredientes naturais, e são conhecidos por suas ações antioxidantes, antibacterianas e anti-inflamatórias. O Chá detox elimina as toxinas e melhora o funcionamento do organismo, além de ajudar na perda de peso e promover outros benefícios à saúde.

cha detox

Chá Detox emagrece? Como funciona?

Emagrecer é uma das vantagens de se tomar o Chá Detox. Ele acelera o metabolismo, facilita a digestão e tem efeito detox. A palavra Detox vem de “detoxificação”, que significa eliminar as substâncias toxicas de dentro do organismo, por isso o Chá Detox tem a capacidade de eliminar as toxinas do organismo e auxiliar na queima de gordura. Mas como todos vocês já sabem, para emagrecer não basta tomar o chá, é necessário fazer uma dieta e praticar atividades físicas. Além de ajudar na perda de peso, o Chá Detox possui alta concentração de antioxidantes, por isso, ele deixa a pele mais bonita e age contra o envelhecimento precoce. Mas para sentir os efeitos do chá detox, você deve tomar todos os dias, não vale dar um ou dois golinhos.

Benefícios do Chá Detox

  • Auxilia no emagrecimento;
  • Reduz o inchaço e medidas;
  • Elimina as toxinas presentes no organismo;
  • Melhora o funcionamento dos rins e intestino;
  • Maior hidratação para pele, cabelo e unhas;
  • Auxilia na digestão;
  • Tem efeito diurético;
  • É anti-inflamatório, antioxidante e antibacteriano;
  • Mais disposição e energia;
  • Melhora a qualidade do sono.

Como tomar o Chá Detox 

Existem diversas alternativas de como tomar o chá detox, você pode comprar as folhas da erva, em pó ou em cápsulas. Mas vou dar uma dica para vocês que me agradou muito. Recentemente, lançaram um produto que já está fazendo sucesso com quem quer emagrecer, o TherMatcha. Composto por diversos elementos naturais, o Thermatcha nada mais é que o chá verde em pó, mas com um gosto muito mais agradável. Eu que não gosto do sabor do chá e acho muito trabalhoso fazer, quando descobri essa opção em pó já logo adquiri o meu. Ele é um produto aprovado pela ANVISA (registro 6.05.572-1), fácil de fazer, rápido e muito saboroso!
THERMATCHA funciona

Onde comprar o Chá Detox

Você poderá encontrar o seu chá detox em lojas de produtos naturais e supermercados, caso opte pela erva. Mas muito cuidado na hora de comprar a erva natural, saiba sempre a sua procedência para não comprar um produto que irá fazer mal. Caso tenha gostado da minha dica, o TherMatcha é vendido exclusivamente no seu site oficial, basta acessar e efetuar sua compra com total segurança.
THERMATCHA PRECO

Receita Chá Detox

O Chá Detox pode ser feito a partir de vários ingredientes, o certo é você pesquisar qual o benefício que aquele ingrediente pode trazer e optar pelo que mais irá te deixar satisfeita. Vou passar algumas receitinhas de Chás Detox para vocês.

Receita Chá Verde

O Chá Verde é um dos mais famosos quando o assunto é emagrecer. Ele não tem um sabor agradável por ser amargo (por isso adorei o TherMacha, o chá verde em pó), mas seus benefícios para saúde são comprovados cientificamente. Suas propriedades aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gordura. Segue a receita:

Ingredientes
  • Utilize cerca de uma colher (chá) das folhas do chá verde por xícara de água.
Modo de preparo
Para fazer, aqueça a água sem deixar ferver, despeje a água sobre as folhas e deixe em infusão por 3 minutos. Coe o chá e tome.

Receita Chá de Gengibre

O gengibre tem efeito termogênico e por isso é um famoso emagrecedor natural, mas seu consumo deve ser moderado e não pode ultrapassar mais que duas xícaras por dia.

  • 1 colher de chá de gengibre
  • 1 xícara de chá água
Modo de preparo
Leve a água ao fogo, adicione o gengibre. Deixe por 5 a 10 minutos no fogo. Coe e sirva.

Receita Chá de Hibisco

O chá de hibisco tem ação diurética e por isso ajuda na perda de peso. Tomar o chá antes das refeições reduz a absorção de carboidratos pelo organismo, além de melhorar o funcionamento do intestino e a ajudar na digestão.

Ingredientes
  • 2 colheres de hibisco seco
  • 1 litro de água
Modo de preparo
Leve a água no fogo e antes de ferver desligue. Acrescente o hibisco, tampe o recipiente e deixe descansar por 5 minutos. Coe e sirva em seguida.